Drama Filmes

Creed II
6.6 / 10

O peso-pesado Viktor Drago, filho de Ivan Drago, célebre rival de Rocky Balboa, vai enfrentar Adonis Creed no ringue. A missão de Creed está longe de ser fácil, mas vai contar com uma ajuda importante: a experiência do velho Balboa. O segundo filme da série "Creed" e a oitava película com o lendário Rocky.

Mais detalhes

Vidro
6.7 / 10

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo do gato e do rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Mais detalhes

Cold Pursuit
5.4 / 10

Mais detalhes

Bohemian Rhapsody
8.2 / 10

Bohemian Rhapsody é uma celebração da banda Queen, da sua música e do seu líder, Freddie Mercury (1946-1991), que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas populares mais venerados de sempre. O filme conta a história por detrás da ascensão dos Queen, surgidos em 1970, através de uma sonoridade muito própria que oscilou entre um rock grandiloquente e orquestral e uma pop capaz de fabricar sucessos retumbantes. Relata também a implosão iminente do grupo, graças ao estilo de vida de Mercury, e a sua reunião na véspera do festival Live Aid (organizado por Bob Geldof, em Wembley, no ano de 1985), no qual o cantor, compositor e pianista dos Queen, a debater-se com uma doença mortal, conduziu a sua banda para um dos concertos mais lendários da história da música popular.

Mais detalhes

Т-34
4.6 / 10

Em 1944, um corajoso grupo de soldados russos conseguiu escapar do cativeiro alemão em um lendário tanque T-34, parcialmente destruído. Aqueles eram os tempos de bravura inesquecível, luta feroz, amor inquebrável e milagres lendários.

Mais detalhes

Assim Nasce Uma Estrela
7.4 / 10

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades. Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

Mais detalhes

A Favorita
7.7 / 10

No início do século XVIII, em Inglaterra, uma frágil rainha Ana (Olivia Colman) sobe ao trono, mas quem governa o país é a sua amiga Sarah Sarah (Rachel Weisz). Quando uma nova criada (Ema Stone) chega ao palácio, irá ao encontro de Sarah graças aos seus encantos. Um filme de época que mereceu excelentes críticas e foi distinguido no Festival de Veneza.

Mais detalhes

Serenity
4.7 / 10

Mais detalhes

London Fields
5.8 / 10

Mais detalhes

Correio de Droga
6.4 / 10

Um horticultor de 90 anos e veterano da Guerra das Coreias é apanhado a transportar US $ 3 milhões em cocaína por Illinois para um cartel de drogas mexicano.

Mais detalhes

Maria, Rainha dos Escoceses
6.7 / 10

Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

Mais detalhes

Viúvas
6.6 / 10

Do galardoado Steve McQueen e da autora do best-seller “Em Parte Incerta”, Gillian Flynn, chega-nos um thriller intenso com o crime, a paixão e a corrupção como pano de fundo. “Viúvas” conta a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto a dívida deixada pelas atividades criminosas dos maridos, que já morreram. As tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o seu destino começam a construir o futuro nos seus próprios termos. “Viúvas”, passado em Chicago, conta ainda com a interpretação de três nomes de peso: Liam Neeson, Colin Farrell e Robert Duvall.

Mais detalhes

Cinquenta Tons de Liberdade
6.1 / 10

Convencidos que deixaram para trás figuras sombrias do passado, os recém-casados Christian e Ana assumem uma ligação inseparável e partilham uma vida de luxo. Mas assim que ela assume o seu papel de Sra. Grey e ele consegue trazer estabilidade para a sua vida, novas ameaças podem comprometer o final feliz antes de sequer começar...

Mais detalhes

Polar
6.4 / 10

Para um assassino prestes a entrar na reforma a boa vida vai ter de esperar quando o seu patrão envia um esquadrão de jovens e implacáveis assassinos para o eliminar.

Mais detalhes

Green Book - Um Guia Para a Vida
8.4 / 10

Tony Lip está à procura de trabalho depois do encerramento do Copacabana, a discoteca onde era segurança e porteiro. Conhece então o pianista Don Shirley, que o desafia a conduzi-lo numa digressão pelo Sul dos Estados Unidos. Na viagem, começam por entrar em rota de colisão, mas um vínculo forte começa a crescer entre os dois.

Mais detalhes

IO
4.9 / 10

Numa Terra pós-apocalíptica, Sam, uma adolescente, é uma das últimas pessoas no planeta, que está a ser evacuado. Com o último transporte programado para deixar o planeta, ela precisa decidir entre se juntar ao restante da humanidade ou permanecer na Terra.

Mais detalhes

Vice
7.2 / 10

A verdadeira história de Dick Cheney, um político republicano e burocrata de Washington que discretamente exerceu um poder avassalador como vice-presidente na regência tumultuosa de George W. Bush, remodelando os Estados Unidos e o mundo de várias formas que ainda hoje sentimos.

Mais detalhes

À Porta da Eternidade
6.7 / 10

Um olhar sobre a vida de um dos maiores génios da pintura, Vincent Van Ghogh. Este filme de Julian Schnabel debruça-se sobre o tempo em que o artista holandês viveu nas povoações francesas de Arles e de Auvers-sur-Oise.

Mais detalhes

Can You Ever Forgive Me?
7.1 / 10

No seguimento do falhanço comercial da sua biografia de Estée Lauder, a autora Lee Israel debate-se com um bloqueio criativo, com alcoolismo e com graves problemas financeiros – ao ponto de vender a um livreiro uma carta pessoal que lhe fora enviada pela diva Katharine Hepburn. Fechado o negócio, Lee decide começar a forjar cartas de escritores, dramaturgos e actores entretanto desaparecidos, ornamentando os escritos com pormenores íntimos destinados a subir o preço desses alegados testemunhos. Baseado numa história real, e adaptado a partir do livro com o mesmo nome, este filme relata-nos a vida peculiar de Lee Israel (1939-2014), uma controversa autora e jornalista norte-americana.

Mais detalhes

Love of My Life
5.4 / 10

Mais detalhes